sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Oi!!!!!

Olá meninas!!!!! Semana corrida por conta do calor!!! Tudo fica acumulado pra tarde, já que de manhã até quase 2 da tarde fico de molho na piscina!!!!Por conta disto a produção de tudo esteve embaixa, mas não poderia deixar de passar e postar alguns trabalho de scrap e pintura!!!
Estas duas peças eu adoro!!!Tenho elas na porta de entrada da minha casa, uma presa na propria porta e outra no ladinho, no chão!!! Meus ursos amados!!!

Por falar em porta e chão, este aqui tb fica no chão, mas prendendo a porta do meu quarto!!
Projetos Renne Mullins e Teco di Cacareco


 

 Este Lo pra mim é muito especial!! Esta foto é da minha "irmã" mexicana no dia da minha festa de despedida surpresa!!Ela organizou tudo, as amigas fizeram um folder enorme com uma dedicatória de cada uma e me deram de presente um anel bulgari!! Sempre ando com ele e muitas pessoas pensam que fazem parte da minha aliança...não tiro pra nada!!!

Este foi para um desafio da Scraprio onde a Dany nos ensinou a fazer nossos rub-ons, a imagem do relogio e a palavra time foram feitas usando esta tecnica!!Eu adorei, fora que adoro esta cara de sério do meu filho!!! Porque foi a unica de todas que o fotografo tirou que ele ficou sério....
Então tá...chega... muita informação!!! kkkk
beijokas e fui aproveitar o finzinho das férias escolares!!!
 

Um comentário: