quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Continuando

 Antes de qualquer coisa....que calor absurdo é esse????? Gentennnnnn tô derretendo!!!Se bem que agora começou a chover forte...será que alivia ou piora de vez???Esperar pra ver!!
 Aqui esta uma pá em mdf que na verdade o desenho original era de uns bonecos de neve, mas a minha mãe queria colocar na cozinha, adaptei, diminui daqui, diminui dali e consegui as abóboras!!Eu adorei,adoro misturar pintura country com tecido, mas só não faço pra mim porque esse negócio de par de jarras (ou melhor pás) não me agrada!!!



 E como não poderia deixar de aparecer aqui um Lo!!!
Acho que foi de um desafio proposto lá no Scraprio, não lembro bem, mas só sei que tinhamos que listar um Lo da Pati Dias!! Não sou boba nem nada claro que fiz!!!
Queria muito usar estes papéis,mas não vinha ideia, como a Pati adora colocar rendinha, fita, flor.... caiu como uma luva!!E olha só pro o Gabriel como ele era loirinho!!!


Por hoje é só...tô indo pro ar condicionado!!!

Beijokas


4 comentários:

  1. Amiga, já te disse que esse seu trabalho em madeira é maravilhoso!!!
    Invista nisso!!!...É maravilhoso, lindo demais!!!
    Além do scrap que vc arrebenta, né?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Não sabia desse teu talento! Lindo os seus trabalhos em MDF!
    Amei seu cantinho novo! Virei sempre te visitar!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Que olhos azuuis linnndos são esses??? Adorei o Lo tbm. Invista no projeto gataaaaaa e estaremos juntas para bagunçar aquilo tudo!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Tão calor assim????!
    Está me assustando...hehehe
    Boa semana para vc, Nata!
    Bjs

    ResponderExcluir