terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais umas coisinhas

Estou sem meu computador, simplesmente nao quer ligar...entao estou usando a laptop que esta todo configurada pro espanhol e nao tem jeito de colocar acento e nada funciona como deveria.... rrrrr
Agora vou mudar, primeiro um Lo e depois minhas pinturinhas!!

Andreia os olhos do meu filho eram azuis sim, mas depois mudaram....mas pra mim continuam lindos olha só!!!

Este Lo foi uma tentativa de fazer algo clean, acabei usando varias marcas diferentes e eu amei!!Ainda que acho que falta alguma coisa, mas ainda sim gostei do resultado...acho que foi a foto... quando comecei a fazer scrap sempre quis usar uma foto onde os cilios enormes do Gabriel pudessem aparecer!!!

Agora pinturinha básica...
Todas estas pecas estao na cozinha da minha mae!!
Colheres de pau com madeira e tecido


E duas frigideiras pintadas tb e presas na parede!!!Nao tenho foto completa, mas irei providenciar!!



Tb nao sei de quem sao estes riscos, mas que foi bem rapidinho isso foi!!!O duro foi achar as frigideiras com borda fina!!!!
Tenho que fazer pra mim agora!!!!
Espero que gostem!!!
Beijokas

4 comentários:

  1. meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    tu pinta q é uma loucura!
    eu sou fascinada para aprender. já fiz muita decoupage, mas só com figuras prontas.
    amei as colheres de pau e frigideiras! mega fofas!!!!!!!!!!!!
    adorei a pagina tb. o design e a foto estao lindos!
    já te linkei.
    bjs
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  2. Acho que não falta nada no LO! Está lindo e os olhos dele continuam lindos mesmo!!!! Adorei os enfeites de cozinha. O bom de ter amigas nesse mundo do scrap é que minha casa ser[a toda decorada por vocês e vai ficar uma casinha de boneca de tão linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu LO...e muito obrigada por seu comentário!!!!
    Vc é sempre muito gentil...adoro seu cantinho, tudo aqui é muito alegre.
    Achei vc de um capricho ímpar!!!!
    beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Oi Nata,
    Parabens, seu blog esta lindo e adorei seus trabalhos.
    Bjs**
    Lila

    ResponderExcluir