sábado, 9 de janeiro de 2010

Consegui!!!!!

Olá meninas!!!!!! Por fim consegui fazer um blog!!Na verdade já estava feito, mas faltava dar uma carinha diferente e depois de muito quebrar a cabeça (acreditem se quiser! foi bem difícil!!!) pronto!!!Adorei este background!!!!Apesar de ser vermelho e todo mundo achar que iria colocar o fundo em tons terra, radicalizei!!
Já eliminei um item da minha lista de "coisas a fazer em 2010"  :)P
Agora começar a mexer e ver como funciona isso daqui direito para começar a postar coisinhas legais!
Beijokas

3 comentários:

  1. Amiga, ficou show de bola!!! Está bem a sua cara!!! Agora, o fundo vermelho eu não vejo ...daqui vejo um tom terra quase um brick...tudo a ver com monitores, não é???rsrsrsrs bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nata!!!
    Adorei a novidade!!!!

    Quero tev ver blogando muito!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Incrível, Nata!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!
    Eu ainda estou incólume a esta coisa chamada BLOG e acho que devo resistir por mais tempo, mas... veremos... eheheh
    Muito sucesso SEMPRE!!!!!!!
    Parabéns pela iniciativa e que isto seja mais uma forma de vc arrasar mais e mais nos seus lindos LO's!
    Beijinhos,
    Christina

    ResponderExcluir