sexta-feira, 14 de maio de 2010

Potes

Teve uma época que andei fazendo um monte de potinhos... grandes, bem grandes, pequenos, não tão pequenos assim.... e acho que voltei...pra mim é uma terapia e fora que depois da peça chapada (nossa como as tintas nacionais são aguadas!!É passada atras de passada e nada de tampar a bicha!!) fica tudo rápido e fácil!!
Assim como no scrap escolher o que fazer é o mais demorado, mas depois é mole!! Demorei exatamente 1:30 para fazer este kit da foto abaixo!!Fiz de presente pra professora do meu filho e o pessoal gostou tanto que já tenho encomenda!!Agora é sentar e escolher outros desenhos, até porque cada uma escolheu de um tema diferente e teve gente que pediu mais uma colher ou um garfo!!Ai meus pinceis!!!
Depois tenho que tirar foto do meus potinhos, porque ainda não terminei!!
E ai gostaram?Ficarei feliz com seus recadinhos!!!
Beijokas

Um comentário:

  1. Lindos, Nata!!!
    Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrooooooo!!!!!rsrsrs
    É muito lindooooo!!!!
    Já pensou colocar uma lavanda dentro com os palitinhos perfumados para ambientes????hummmmm...
    Vc dá banho de pintura country....Parabéns!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir