quarta-feira, 5 de maio de 2010

Muitos sorteios rolando por ai!!

Como tem gente fazendo aniversário de blog!!!Isso é muito bom!!

Scrap que é bom nada, não consegui fazer nadica de nada... falta tempo, inspiraçao...e acabei pegando meus pinceis!!Finalmente depois de 2 anos sem fazer uma sombra em ponta de faca!! Estou me obrigando a terminar o que tinha começado... depois que comecei a futucar nas minhas madeiras vi que tenho um monte de coisas incabadas!!!Estou começando as mais simples, depois pego o bendito chapeu da minha coelha que comecei nas ultimas olimpiadas!!!Daqui a pouco chega 2016 e minha coelha não tem chapéu!!Ai!!!
Vamos lá ao sorteios.... meninas desculpem por não fazer um post separado, mas ando na correria!!!
Tentei postar as imagens dos kits mas esta dando erro!!! :( Muito chato isso, desculpem....

Tem sorteio da Feltro Aholic que esta sorteando um kit super fofo!!Essa menina é fera!!!Adorei umas bolsinhas de coruja... o legal que a Carine deixou disponivel o molde... então quem tiver habilidade é só fazer (não é muito o meu caso!!)

 Tem o sorteio da Mara , com um kit super recheado e lindo!!!E regrinhas super faceis!!!

Tem o sorteio da querida Mayumi que esta chic como convidada deste mes do Scrapplayground!!!esta com um kit que adorei fora que a latinha da Hello Kitty é tudo!!!Ainda bem que tenho menino...senão.. 

Corre que hoje tem o sorteio no blog Dea Amorim, que é uma gostosura!!!Alem de lindo, umas ideias otimas, tem uns cupcakes fofos!!!

Bom meninas, passem por lá, vle a pena!!!!

Depois tenho que voltar para postar a foto do kit que ganhei da Lúcia (Idea Chic), uma graça... amei!!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário